
Cadeia de suprimentos de varejo
e gestão de armazém
A implementação de uma estratégia Omnichannel significa que você precisa entregar um engajamento perfeito do cliente com integração total em seu software do lado da oferta – desde a origem e o design até a entrega ao cliente.
Não deixe sua cadeia de suprimentos sabotar sua estratégia omnichannel
O centro de gravidade está mudando fortemente para o consumidor e sua jornada de compra individual. Os clientes querem e esperam cada vez mais uma abundância de possibilidades, dando-lhes opções de pesquisa, seleção e entrega de mercadorias. Os varejistas mais bem-sucedidos compreendem seus clientes e satisfazem suas necessidades nesse novo cenário. Na loja, a equipe precisa de acesso em tempo real a dados de estoque e preços, histórico do cliente e sistemas de gerenciamento de pedidos. Ao apoiar toda a estratégia focada no cliente, o principal desafio enfrentado pelos grandes varejistas será garantir que eles tenham uma cadeia de suprimentos altamente alinhada, responsiva e acelerada, que é transformada de um modelo de demanda de dentro para fora.

Planejamento + Cumprimento
Um aspecto essencial de uma experiência Omnichannel é poder garantir que você possa atender à demanda em todos os canais e garantir que a experiência do seu cliente não prejudique sua marca. Isso requer que os planejadores de sua cadeia de suprimentos sejam capazes de tomar decisões de planejamento precisas e informadas sempre. Nossas soluções de planejamento utilizam tecnologia de otimização de ponta para fazer exatamente isso.
Como as promoções são dinâmicas, com a movimentação de relacionamentos entre uma variação de preço e demanda, a chave para um planejamento promocional bem-sucedido exige que você entenda a correlação entre a alteração de preço e a mudança de demanda à medida que ela ocorre. Você precisa ser capaz de reagir dinamicamente à promoção e garantir que você pode definir seus preços e atender à demanda da maneira ideal.
Planejamento colaborativo de demanda
É importante ter recursos de inteligência estatística e de demanda colaborativa de alta qualidade que possibilitem a troca de informações com seus parceiros de negócios em sua empresa e em toda a rede da cadeia de suprimentos, incluindo informações provenientes de inteligência de mercado e seu relacionamento colaborativo com clientes e fornecedores.
Gerenciamento do ciclo de vida do produto
As empresas precisam de suporte para a tomada de decisões de planejamento tático relacionadas ao gerenciamento do ciclo de vida do produto, para que você possa planejar com precisão a introdução de novos produtos e gerenciar a cauda – ajudando você a decidir quando e como introduzir ou remover produtos. quantidades que você precisa considerar e quando deve fazê-lo.
Aprimoramento de S & OP
Oferecemos um planejamento de vendas e operações aprimorado (S & OP) por meio do suporte a um processo de planejamento de negócios integrado. Ele permite que a equipe executiva de liderança atinja continuamente visibilidade, foco, alinhamento e sincronização em todas as funções da organização.
Análise ABC
Oferecemos valor e rentabilidade aos negócios com as ferramentas ABC Analysis, que podem cortar grandes quantidades de dados para identificar de forma rápida e eficaz os clientes e produtos que serão críticos para o seu sucesso, e os que também podem precisar ser eliminados.