Soluções 

Como fornecedor de soluções satélites, totalmente integradas ao ERP, possuímos as seguintes soluções integradoras:



WMS

WMS (Warehouse Management System ou Sistema de Gerenciamento de Armazéns) é o gerenciamento das informações e processos dentro de um armazém ou CD. Nossa solução envolve e novas tecnologias de informação tanto em hardware (computadores, dispositivos, periféricos de entrada e saída, e meios de armazenagem de dados) quanto em software (sistemas e programas aplicativos) é um dos muitos módulos disponíveis dos atuais sistemas de informações gerenciais.  Se você busca maximizar a acuracidade dos estoques e diminuir erros de previsão e quantidades, o WMS é um sistema de gestão de armazéns, que otimiza todas as atividades operacionais (fluxo de materiais) e administrativas (fluxo de informações) dentro do processo de armazenagem, incluindo atividades como: recebimento, inspeção, endereçamento, armazenagem, separação, embalagem, carregamento, expedição, emissão de documentos, controle de inventário. A qualidade das informações de estoque pode provocar sérios problemas de atendimento ao cliente, já que erros, para mais ou para menos, causam excessos e/ou faltas de estoque.


KANBAN Eletrônico

Kanban Eletrônico coleta informações das operações com kanbans no chão de fábrica em tempo real. Encurta as distâncias entre os processos cliente e fornecedor utilizando o kanban eletrônico, facilitando a coleta de informações pelos setores de logística e abastecimento. Com ele é possível enviar e receber informações de outros sistemas aumentando a visibilidade das operações em ambientes híbridos de produção. O  Kanban Eletrônico  uma solução completa para a gestão, controle e dimensionamento apontamentos de operações realizadas no chão de fábrica.


Automação Comercial

As aplicação de técnicas específicas na otimização de processos comerciais, geralmente utilizando-se mais software do que hardware, tais como: sistemas controle de estoques, identificação de mercadorias por códigos de barras ou por rádio frequência RFID, etc. Para viabilizar a automação de um determinado processo, existe uma necessidade preliminar de realização de um estudo técnico (também chamado de engenharia básica ou levantamento de dados) que verificará todas as necessidades para o processo desejado, servindo como subsídio para a identificação, análise e determinação da melhor estratégia de controle e para a escolha dos recursos de hardware e/ou software necessários para a aplicação.


Coleta Inventário através de Coletores de rádio Freqüência

A Utilização de coletores de dados, que contêm dispositivos para leitura de códigos de barras, teclados e transmissor de rádio; uma unidade receptora/transmissora de rádio e um computador, que receberá os dados transmitidos.  Sua grande vantagem é a mobilidade, visto que os dados podem ser coletados no local onde o material se encontra, sem ligação  ao  computador  por fios e cabos,    além da comunicação s er realizada em tempo real (on line), com o computador. Sua aplicabilidade é muito grande, podendo ser utilizada para controle dos estoques, controle da produção, atendimento, vendas no varejo e no atacado, execução de inventários, controle do patrimônio, controle de preços etc.

 


Geração de etiqueta de código de barras.

Agilidade, redução de tempo e custo, aumento de qualidade e confiabilidade nas informações, são fatores que estão estimulando cada vez mais o investimento em automação com código de barras