SUPORTE PERSONALIZADO EFICAZ

Com este serviço, você terá um suporte completo para gestão de chamados aos usuários Datasul. Contamos com uma equipe técnica treinada e capacitada para suportar todas as áreas, com o foco em atender chamados de 1º e 2º nível.

Conceito BPO

Total responsabilidade pelo sucesso da operação

R

Planejamento

R

Implantação

R

Manutenção

R

Gerenciamento

Q

Evite direcionar chamados para um profissional que poderia estar empenhado em funções mais produtivas

Q

Evite o risco de sobrecarregar um único profissional com os chamados do dia a dia

Além da redução de custos…

R

Conte com um departamento especializado em suporte BPO

R

Fortaleça a sua operação com maior agilidade nos atendimentos

R

Conte com especialista em diferentes áreas

R

Acompanhamento de chamado direto com a Totvs

15 DIAS DE SUPORTE FREE

Você poderá avaliar o nosso atendimento durante 15 dias

Análise de Ambientes

A Eficaz oferece um Start Survey  de uma semana, com um profissional capaz de avaliar pontos determinantes para a boa funcionalidade sistêmica do seu ERP.

R

Banco de Dados

R

Servidores de Aplicação

Atendimento Humanizado

R

Estudamos os seus procedimentos antes do go live, para melhor adaptação dos usuários

R

Todos os chamados terão um técnico alocado, o mesmo técnico acompanhará o atendimento até que ele seja finalizado

R

Todos os chamados serão supervisionados por um Gerente Operacional, capaz de articular os atendimentos com maior fluidez

R

Os chamados de 2º nível tem acompanhamento de Consultores Sêniores para atender todos os chamados com exatidão, inclusive as ocorrências mais complexas

Eficaz Online

Todo chamado é controlado através do sistema Eficaz Online, um sistema voltado para gestão de chamados que entrega o maior controle possível para este tipo de operação.

R

Relatórios personalizados

R

Indicativos de desempenho

R

Controle de incidentes

(11) 2367-6647

contato@eficaz-se.com.br

Rua Frederico Guarinon, 440
Morumbi – São Paulo – SP