SUPORTE PERSONALIZADO EFICAZ
Com este serviço, você terá um suporte completo para gestão de chamados aos usuários Datasul. Contamos com uma equipe técnica treinada e capacitada para suportar todas as áreas, com o foco em atender chamados de 1º e 2º nível.
Conceito BPO
Total responsabilidade pelo sucesso da operação
Planejamento
Implantação
Manutenção
Gerenciamento
Evite direcionar chamados para um profissional que poderia estar empenhado em funções mais produtivas
Evite o risco de sobrecarregar um único profissional com os chamados do dia a dia
Além da redução de custos…
Conte com um departamento especializado em suporte BPO
Fortaleça a sua operação com maior agilidade nos atendimentos
Conte com especialista em diferentes áreas
Acompanhamento de chamado direto com a Totvs
15 DIAS DE SUPORTE FREE
Você poderá avaliar o nosso atendimento durante 15 dias
Análise de Ambientes
A Eficaz oferece um Start Survey de uma semana, com um profissional capaz de avaliar pontos determinantes para a boa funcionalidade sistêmica do seu ERP.
Banco de Dados
Servidores de Aplicação
Atendimento Humanizado
Estudamos os seus procedimentos antes do go live, para melhor adaptação dos usuários
Todos os chamados terão um técnico alocado, o mesmo técnico acompanhará o atendimento até que ele seja finalizado
Todos os chamados serão supervisionados por um Gerente Operacional, capaz de articular os atendimentos com maior fluidez
Os chamados de 2º nível tem acompanhamento de Consultores Sêniores para atender todos os chamados com exatidão, inclusive as ocorrências mais complexas
Eficaz Online
Todo chamado é controlado através do sistema Eficaz Online, um sistema voltado para gestão de chamados que entrega o maior controle possível para este tipo de operação.